Os Luiz Gastao Bittencourt Diaries



Porque vc tais como Jornalista deve ter apresentado uma carteirinha de que não foi validada. Portanto esse rancor. Porque Gramado é bastante elevado de que qualquer pessoa qual queira falar mal…

Permalink Achei seu comentário totalmente absurdo! Penso de que, ou voce nunca visitou ESTES lugares mencionados, ou voce nunca teve uma experiencia diversa para poder comparar.

Este trânsito fica lento porque lá nãeste tem sinal do trânsito, pisou na faixa eles param. Exatamente usando as cidades cheias vc não vê violência, assaltos….. Pode vir a ter na periferia.

Permalink Deixo cá só uma frase e da mesma ESTILO saiba como ele terminou este texto: ” O MAIS PROVEITOSO deste contexto, são ESTES comentários”. Amo a alma da Serra Gaúcha. Quando se vai visitá-la é melhor sentir o faz por conta Destes lugares por onde se passeia.

Permalink Sou comerciante entre as duas cidades e ouço todos os tempo comentários positivos e negativos, precisamos sim encarar este de que está errado e tentar corrigir!

Pare por humilhar este pobre viajante brasileiro que não tem condições de criar as viagens que vc fez e faz. Por que não reclamou pessoalmente quando lá foi? Nãeste comprei nenhum passaporte, não fui a nenhum destes

Dá até pena ler um texto tão carregado por recalque e baixa auto estima tais como esse do tal “jornalista”. Se não possui cem reais para gastar em Gramado Vive na sua casa olhando na Net tais como é Zurique ou Bariloche.

Vizinhos desagradáveis nunca vi e olha q conheçeste muita gente por lá ! Atendimento notável em algum momento , comida Óptima!

Permalink Morei em Gramado 16 anos,e lamento através maté especialmenteria tendenciosa e inoportuna.A cidade é especialista em atender bem seus visitantes seu usandoé especialmentercio é voltado de modo a este turismo.Sinto muita saudade!!!

A sequência por foundi é visite o site Magnífico e cara , tais como em qualquer restaurante pelo brasil desse estilo ! Se as pessoas ficam vestidas de maneira elegante e estão te incomodando, é vc q está errado !

Permalink Eu desde criança também frequentava Gramado e Canela como se fosse o passeio de quase todos os finais do somana. Íamos em família, passear, almoçar, gastar pelo utilizandofoircio. Isso acabou de modo a quem mora pelo Vale Destes Sinos e arredores. Tudo ficou tãeste absurdo de que vale mais apena ir até este Uruguai passar um final de semana prolongado, do qual 2 dias em Gramado. É fila para tudo, zoeira, mau atendimento nos restaurantes, estacionamento caro e raro. Nãeste existe Muito mais nenhum lugar onde se possa ir e simplesmente tomar 1 chimarrãeste com ESTES amigos, tudo custa alguma coisa.

Nãeste sei se este “jornalista” conhece a Bahnhofstrasse do Zurique saiba como fala pelo texto. Eu conheçeste, e garanto a todos que as mulheres qual desfilam em Gramado (este autor chama pejorativamente de ‘modeletes’ – talvez ele não goste demasiado…) são amplamente Ainda mais bonitas qual as do lá.

Quase todos os lugares qual ele frequentou são a Parcela “moderna” e contemporânea da atual Gramado, e não representa nunca de longe a essência desta cidade. Ele sequer falou pelo lago joaquina, no lago negro, nos passeios rurais, pelo parque Knor, no mini mundo, e enfim, nas tantas coisas de que ali estãeste presente.

Permalink Acredito que a experiência vivida pelo Jornalista supra (diga-se por passagem por muito mal gosto) deve se dar através carência do planejamento dele e site importante da indisposição dele em vivenciar as coisas boas da cidade do Gramado e da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *